Prefeitura recebe doação 60 mil máscaras

Multinacional chinesa State Grid

Saiba Mais

Prefeitura de Campinas 28/05/2020

Prefeitura recebe 60 mil máscaras da multinacional chinesa State Grid

 

28/05/2020 

A Prefeitura de Campinas recebeu na manhã desta quinta-feira, 28 de maio, a doação de 60 mil máscaras de proteção que foram enviadas pela State Grid, maior controladora acionária da CPFL Energia. As máscaras de proteção serão utilizadas pelos profissionais da rede municipal de saúde no trabalho de combate à pandemia de coronavírus.

A doação foi recebida no Paço Municipal pelo vice-prefeito de Campinas, Henrique Magalhães Teixeira, e pelo secretário de Desenvolvimento Econômico, Social e de Turismo, André vob Zuben. “Agradecemos a State Grid e a CPFL pelos insumos que chegam em boa hora. Que esse gesto possa inspirar ainda mais pessoas e instituições a se juntarem a essa rede de solidariedade que se formou em nossa cidade”, agradeceu o vice-prefeito. Também estiveram presentes na entrega o diretor de Cooperação Internacional, Tak Chung Wu, e o diretor de Desenvolvimento Econômico, Claudio Quercia.

Nesta sexta-feira, 29 de maio, às 10h, o prefeito Jonas Donizette participa de uma videoconferência organizada pela State Grid, que vai abordar a doação para Campinas e anunciar outras doações de máscaras e recursos financeiros para outras instituições do Brasil.

Além de Jonas Donizette, foram convidados para a reunião virtual o embaixador da China no Brasil, Yang Wanming, a cônsul-geral da China em São Paulo, Chen Peijie, integrantes da diretoria executiva da Stade Grid, entre outras autoridades chinesas, do Estado de São Paulo e do Brasil. “Temos feito uma grande mobilização na sociedade, principalmente com as empresas para que elas possam ajudar a cidade de Campinas no enfrentamento da Covid-19. A doação da State Grid será muito importante para ajudar os profissionais de saúde a terem mais equipamentos para melhor atender a população”, afirmou o secretário de Desenvolvimento Econômico, Social e de Turismo, André von Zuben.

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo