Morre padre Haroldo Rahm

NOTA DE FALECIMENTO

Saiba Mais

https://noticias.cancaonova.com/ 01/12/2019

Morre padre Haroldo Rahm

 

Sacerdote faleceu na tarde deste sábado aos 100 anos

Da Redação, com RCC Brasil

Padre Haroldo Rahm / Foto: Site oficial

Faleceu na tarde deste sábado, 30, o padre Haroldo Rahm. Natural do estado do Texas, Estados Unidos, padre Haroldo era sacerdote jesuíta, veio para o Brasil como missionário e acabou naturalizando-se brasileiro em 1986. Ele fundou várias obras no país.

Padre Haroldo teve uma parada cardíaca por volta das 12h, não resistiu e morreu na hora. O velório será neste domingo, das 8h às 15h no Paço Municipal. A Missa de corpo presente está marcada para as 16h no Mosteiro de Itaici, em Indaiatuba (SP), mesmo local onde será o sepultamento, às 17h. 

Em nota, a RCC Brasil expressou o seu pesar pelo falecimento do sacerdote. Confira a seguir a íntegra da nota: 

NOTA DE FALECIMENTO: PADRE HAROLDO RAHM

A Renovação Carismática Católica do Brasil expressa o seu pesar pelo falecimento do pioneiro da RCC no Brasil, Padre Haroldo Rahm.

O sacerdote completou em 22 de fevereiro deste ano 100 anos de vida. Ele foi responsável pela chegada do Movimento Carismático no território brasileiro em 1969 e participou de eventos comemorativos pelos 50 anos da RCC no mundo em 2017 e no Brasil em 2019.

Unamo-nos em oração pelos familiares e amigos. Deus seja louvado pela alegria e disposição com as quais serviu a nossa Igreja!

Descanse em paz, Padre Haroldo Rahm.
Gratidão eterna de toda a Família Carismática do Brasil!

“O repouso eterno dai-lhes, Senhor. E que a luz perpétua os ilumine”.

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo