BeByte chega a Campinas neste Domingo

Presença do Gato Galáctico

Saiba Mais

Oficina da Comunicação Integrada 23/08/2019

BeByte chega a Campinas e conta com a presença do Gato Galáctico

 

Neste domingo, a BeByte, escola americana de tecnologia e inovação, vai abrir uma nova unidade no Bairro Taquaral, Campinas. A inauguração contará com a presença ilustre do youtuber Gato Galáctico, que vai interagir com as pessoas presentes no evento.

Você topa bater um papo com ele sobre games e inovação ou com o Alex Roger, fundador da rede, sobre como a tecnologia e inovação podem ser utilizadas para desenvolver as crianças para o futuro?

- Serviço:

Das 10h às 12h será realizado o encontro com fãs. 
Os alunos que se inscreverem para uma aula piloto (gratuita), pelo site ou na própria unidade, terão direito a uma foto com o youtuber. 
Já quem se matricular, no dia da inauguração, participará de uma gravação 360 com o Gato Galáctico e receberá o vídeo para que possa postar em seu próprio canal do YouTube.

 

BeByte chega a Campinas e conta com a presença do Gato Galáctico

Localizada no Taquaral, a escola americana de games já vai abrir cumprindo seu propósito social de oferecer parte de suas vagas para alunos da rede pública

A BeByte, escola americana de inovação e tecnologia focada em aproximar crianças e jovens à indústria 4.0, acaba de chegar a Campinas, na avenida Dr. Heitor Penteado, 1057 – Taquaral. A inauguração será no dia 25 de agosto. Para comemorar, a nova unidade contará com a presença ilustre do youtuber Gato Galáctico, que promete agitar a garotada presente no evento.

Das 10h às 12h será realizado o encontro com fãs. Os alunos que se inscreverem para uma aula piloto (gratuita), pelo site ou na própria unidade, terão direito a uma foto com o youtuber. Já quem se matricular, no dia da inauguração, participará de uma gravação 360 com o Gato Galáctico e receberá o vídeo para que possa postar em seu próprio canal do YouTube.

Com cursos de Programação de jogosYoutuber e Maker (uma inovação robótica), que são utilizados para desenvolvimento das habilidades digitais e para demandas utilizadas cada vez mais por todos os setores da sociedade, a BeByte está sempre trazendo temas de interesse do público jovem com métodos imersivos e muita gamificação.

A metodologia utilizada na aprendizagem é baseada em problemas (Problem Based Learning ou PBL), um método utilizado nas escolas da Finlândia, referência mundial em educação. Desta forma, os alunos aplicam os conceitos que aprenderam nas aulas em situações reais como a montagem de desmontagem de equipamentos, como computadores e impressoras 3D. O objetivo desses exercícios interativos é desenvolver nos estudantes as habilidades de planejamento, lógica matemática, robótica e, principalmente, o empreendedorismo. 

 

Impacto Social

A BeByte é uma escola de inovação cujo grande diferencial é seu projeto de impacto social no qual 20% ou mais das vagas são para crianças das escolas públicas.

“Sempre fui muito dedicada às causas sociais e sempre tive o sonho de poder chegar a mais pessoas, e com esse projeto encontrei essa possibilidade. Fico feliz em saber que poderia ter sucesso profissional e ainda assim ajudar em uma causa”, revela Deylan Katarin Augusta, proprietária da unidade.

A rede possui uma sólida proposta de inclusão de crianças e jovens de comunidades de baixa renda em seus cursos regulares.

“Esta nova unidade, por exemplo, já vai iniciar o funcionamento com alunos de escolas públicas matriculados com bolsas integrais”, completa Deylan.

De acordo com Alex Roger, fundador da BeByte, muitas vezes, iniciativas interessantes e com soluções baratas e viáveis estão na mente de jovens que, por falta de apoio, mentoria, equipamentos ou espaço adequado, não seguem adiante. “Nossa proposta é estimular a formação de grupos de estudo nas unidades da escola para que esses projetos ganhem vida, o conhecimento seja compartilhado e toda sociedade ganhe com o desenvolvimento de uma juventude mais preparada para o futuro”, comenta.

 

Serviço 
Inauguração da unidade da BeByte no Taquaral
Data: dia 25 de agosto
Horários: das 10h às 12h e das 14h30 às 16h

Local: Avenida Dr. Heitor Penteado, 1057 – Taquaral
 

Oficina da Comunicação Integrada – Assessoria de Comunicação da BeByte

(11) 2275-0833

Carol Lima – carol@oficina.inf.br

Guilherme Moura – guilherme@oficina.inf.br

Fran Oliveira – fran@oficina.inf.br

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo