Bazar Solidário do Gio

Para ajudar pessoas em situação de rua

Saiba Mais

Isabella Lima Consultora de Comunicação 14/06/2019

 

Giovannetti lança Bazar Solidário para ajudar pessoas em situação de rua

Com exposição de produtos e música ao vivo, o evento será no sábado, 15 de junho, e tem como objetivo arrecadar agasalhos e outros itens para o projeto Entrega Por Campinas. Clientes que doarem ganham um chopp e descontos exclusivos nas lojas participantes

 

A época mais fria do ano desperta a reflexão e o espírito de solidariedade, principalmente em apoio àqueles que passam as noites nas calçadas e têm pouca estrutura para sobreviver. Em parceria com o projeto de mobilização social Entrega Por Campinas, o Giovannetti abraça mais uma causa e lança o Bazar Solidário do Gio, para ajudar pessoas em situação de rua e esquentar um pouco esse inverno. O start dessa ação será em um evento aconchegante e descontraído, realizado na unidade do Cambuí, no sábado, 15 de junho, das 11h às 15h, com exposição de produtos, música ao vivo e espaço pet friendly. A entrada é gratuita mediante doação.

 

O grande objetivo da campanha é arrecadar agasalhos, cobertores, meias, bolachas e itens de higiene que compõem os kits entregues pelo projeto pelas ruas da cidade [confira a lista completa de doação abaixo]. Os clientes que doarem durante o evento ganham um chopp na casa e descontos exclusivos nas lojas participantes. Estarão à venda objetos de decoração, roupas, acessórios, semi jóias, artigos para pets e serviços de estética e beleza. As doações se estendem até 19 de julho e podem ser feitas em qualquer casa do grupo.

 

Serviço

Bazar Solidário do Gio

Quando: sábado, 15 de junho

Horário: das 11h às 15h

Onde: Giovannetti do Cambuí - Rua Padre Vieira, 1277 - Campinas

Entrada Gratuita mediante doação

 

Itens aceitos para doação

  • agasalhos masculinos tamanho PP, P, M,
  • cobertores,
  • meias,
  • sabonete
  • pasta de dente
  • escova de dente
  • água mineral  

Apoio: Silky Brechó, loja Dona Xepa, O Vilarejo, We Love Decor Store e Woley

 

Sobre o Entrega Por Campinas

O Entrega por Campinas é um projeto que reúne voluntários para distribuição de doações à pessoas em situação de rua na cidade. Inspirada no grupo paulista Entrega Por SP, a mobilização social, que não tem fins lucrativos nem intenções políticas ou religiosas, busca tornar a cidade mais humana, de forma a ajudar pessoas que passam necessidades diariamente.

 

Sobre o Giovannetti

O chopp mais gelado e a experiência única de se sentir em casa, o público de Campinas e região já sabe onde encontrar: nas casas do Grupo Giovannetti! Completando 82 anos em 2019, a choperia já faz parte da história campineira ostentando o título de casa mais tradicional da cidade. Com três unidades, Gio Rosário, Cambuí e Dom Pedro, o grupo mantém o padrão de qualidade que assegura não só os melhores produtos em suas mesas, como também um atendimento personalizado e acolhedor.

Para tornar a experiência Giovannetti ainda mais agradável, os clientes podem explorar os espaços especiais para eventos, além de desfrutar de serviços como o Happy Hour, com mesa de frios, porções e drinks deliciosos, e o “Expresso do Chopp”, que te leva para provar a bebida nas casas do Cambuí e do Rosário. Desde 1981, o Grupo Giovannetti pertence ao Grupo 15, do qual também fazem parte as grandes marcas Pinguim, America e Graal.

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo