Emdec fará operação especial de trânsito

Festival Brasil Sabor

Saiba Mais

Prefeitura de Campinas 16/05/2019

Emdec fará operação especial de trânsito para Festival Brasil Sabor

 

15/05/2019 - 15:40

 

Por conta da realização do Festival Brasil Sabor, que ocorre sábado e domingo, dias 18 e 19 de maio, na Praça Carlos Gomes, a Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) fará uma operação especial de trânsito e transporte na região do evento. O Festival Brasil Sabor visa valorizar a gastronomia brasileira, estimulando os restaurantes a criarem novas receitas utilizando técnicas de preparo e ingredientes locais.

As ações operacionais da Emdec começam na madrugada de sábado, com a reserva de vagas na Rua Boaventura do Amaral, no trecho entre as ruas Conceição e General Osório, para a descarga e carga de materiais.

Também haverá reserva de vagas no trecho da Boaventura do Amaral, entre a Rua General Osório e a Avenida Benjamin Constant, para que seja invertido o sentido de circulação da via, com o objetivo de desviar o trânsito de veículos da General para a Benjamin.

A terceira reserva de vagas será na General Osório, na faixa da esquerda, no trecho anterior à Rua Boaventura do Amaral. O local irá receber o remanejamento do ponto de táxi, que fica no cruzamento da General Osório com a Avenida Anchieta. E a última reserva de vagas será no lado direito da Rua Antônio Cesarino, no trecho entre a Rua General Osório e a Avenida Benjamin Constant.

A Emdec também programou bloqueio viário total no trecho da Rua General Osório, entre as vias Boaventura do Amaral e Anchieta. No sábado, 18, no período das 11h até as 22h; e no domingo, 19, no período das 10h até as 19h. Haverá pré-bloqueio, com acesso local permitido, na Rua General Osório, após o cruzamento com a Rua Antônio Cesarino; e na Rua Boaventura do Amaral, após o cruzamento com a Rua Conceição.

Agentes da Mobilidade Urbana da Emdec monitoram a região e farão as intervenções viárias que forem necessárias para garantir a segurança e fluidez viária; além de orientarem motoristas e usuários do transporte público. As dúvidas da população podem ser esclarecidas pelo telefone 118, o “Fale Conosco Emdec”.

 

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo